Close

26/07/2017 por Viajante Anônimo


E aí, qual palavra surgiu na sua mente?


.....


....


...


..


.


Você pensou na palavra SABONETE!


Correto?


Mas por que não pensou em SABOROSO, por exemplo?


Simples, as palavras (banho/lavar) e a fotografia fizeram você pensar em ficar limpo, cheiroso, com boa higiene... todos esses são pensamentos relacionados a sabonete.


Essa exposição fez você inserir a palavra sabonete em prioridade no seu raciocínio.


Se você tivesse visto palavras como SORVETE e COMER antes da minha segunda pergunta, então possivelmente sua resposta teria sido SABOROSO.

O que vem depois?

Você vai se tornar o cara que ela se sente atraída, o cara que ela gostaria de sair. Não só isso, ela vai estar te esperando e ansiosa para te encontrar!


Parabéns, você aprendeu como realizar uma pré-simulação psicológica!


Esta é apenas uma das técnicas psicológicas que uso para conquistar mulheres pelo Tinder.


Mas não para por aí...

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.


Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.


É por isso que recomendo assistirem o vídeo abaixo, bem mais completo.


Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

O que estamos trabalhando aqui, é o conceito da pré-simulação psicológica.


Nós sempre gostamos de pensar que estamos no controle de tudo que fazemos, e de certa forma, estamos. Mas também somos influenciados pelo ambiente e suas experiências, sem nem perceber.


Na década passada, foram feitos vários estudos importantes em relação a essa pré-simulação, como esse experimento do sabonete x saboroso que acabamos de fazer.


Em um deles, foi solicitado à metade de um grupo de estudantes que criassem frases usando as seguintes palavras: bingo, dentadura, careca, rugas e muleta. Já a outra metade, usariam palavras neutras.


Quando terminaram de escrever, os alunos foram convidados a caminhar pelo corredor rumo à próxima tarefa. O que não sabiam, é que essa caminhada era a verdadeira experiência!


Os alunos que foram expostos a essas palavras relacionadas à velhice caminhavam pelo corredor de forma muito mais lenta que o outro grupo, das palavras neutras.


O que aconteceu foi que eles forçaram uma visualização mental de velhice nos alunos, mesmo esse termo não tendo sido mencionado. Desta forma, seus cérebros agiram de forma automática, baseados em uma pré-simulação psicológica.


Tudo isso sem o conhecimento deles!


Isso mostra como a pré-simulação pode ser uma ferramenta muito poderosa.


Agora tratando-se de mulheres, a pré-simulação não é uma ferramenta opcional, mas sim, essencial.


Como usar o truque da pré-simulação para conquistar mais mulheres no Tinder


O mais importante da técnica é que você poderá implantar palavras sutis na sua conversa para influenciar a garota a fazer algo que você quer que aconteça, como neste caso, um encontro.


Estudos revelam que diversas frases ou palavras que usamos podem automaticamente ativar sentimentos de amor e prazer nas pessoas. Usando um simples guia de frases a serem seguidas, você conseguirá fazer com que dezenas de mulheres queiram sair com você.


Dito isso, a pré-simulação psicológica não é um super-poder que fará você controlar o cérebro de uma mulher. Porém, você poderá, sistematicamente, influenciar pensamentos e comportamentos diretamente na direção que você gostaria que eles seguissem - se feitos de forma correta.


O método papo-de-encontro é um bom exemplo de pré-simulação psicológica


No vídeo, vou decorrer mais sobre as melhores frases para iniciar uma conversa com garotas no Tinder, mas já antecipando, ao invés de esperar toda aquela conversa longa para somente no final tocar no assunto de vocês se encontrarem, o "encontro" será o foco desde o início da conversa.


É um método matador de conseguir o que você quer, e funciona principalmente por causa da pré-simulação psicológica que é gerada.


Um exemplo simples, seria perguntar para a mulher: "Na sua cabeça, como você acha que seria nosso primeiro encontro?"


Supondo que ela responda algo do tipo: "Ah, imagino que a gente acabaria indo em um bar, algo mais casual, sem muita frescura, podemos beber alguma coisa.. Talvez depois de algum tempo poderíamos até ir pra minha casa rsrsrs... se jogar no sofá, assistir alguma coisa.. fazer carinhos... rsrs "


Fazer a mulher refletir sobre o assunto vai não só gerar uma pré-simulação psicológica, mas também te dar dicas preciosas do nível de interesse dela.


Ela começará a se imaginar de fato encontrando com você, e talvez, até começará a criar sentimentos e vontades sobre esse encontro.

* Aumente o volume e clique no vídeo acima.


Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.


Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…


Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…


Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.


Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…


Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.


Gostou?

4 Técnicas Psicológicas Para Conquistar Uma Mulher no Tinder

E aí solteirão! Tudo em paz?


Hoje vou compartilhar com você uma das técnicas mais sensacionais que aprendi nos meus vários anos usando dezenas de aplicativos de relacionamentos, como Tinder, Happn, KickOff, Badoo, etc.


E já antecipo...


... esta leitura vai fazer você aumentar em 3x as chances da mulher dizer sim pela net


Duvida?


Ok, vamos lá.


Suponhamos que você até seja um cara interessante, mas que nunca consegue marcar encontros com mulheres, ou quando consegue, não sabe o que fazer direito.


Enquanto isso, centenas de homens estão fazendo o trabalho deles direitinho e te deixando pra trás. Rola bastante isso, não é?


A pergunta é: por que isso acontece?


Para encontrar a resposta, tenha em mente uma coisa: os seres humanos nem sempre são lógicos - principalmente as mulheres.


Todos agimos irracionalmente, e muitas vezes por fatores psicológicos desconhecidos.


Esses fatores são os grandes responsáveis para você acabar sem qualquer mulher interessada em te conhecer melhor.


A partir do momento que você entender melhor esses fatores psicológicos, você vai reconhecer imediatamente tudo que vem fazendo errado, e vai se surpreender como é fácil conquistar mulheres!


O lado ruim é que você irá descobrir o tempo que perdeu na sua vida jogando errado (tenho esse sentimento até hoje), mas a parte boa é que você finalmente vai virar o jogo, com simples truques que atacam diretamente o subconsciente da mulher, fazendo você dominar aplicativos como o Tinder, e consequentemente marcando muito mais encontros do que poderia imaginar.


Agora vou explicar, em detalhes, 1 das 4 forças psicológicas que você pode usar para melhorar absurdamente seus resultados no online dating.


A técnica da pré-simulação psicológica


Essa é uma técnica bastante usada por psicólogos com seus pacientes, e acredite, se feita da forma correta, deixará você impressionado com o resultado.


Antes de explicar exatamente como funciona a pré-simulação, eu gostaria de te fazer duas perguntas:


1) Você costuma tomar banho e se lavar antes de ir encontrar uma garota?

É o mesmo exercício de visualização que atletas profissionais fazem para se dar bem no esporte, a única diferença é que a mulher do Tinder não sabe que essa técnica existe. Ou melhor ainda, ela não sabe que você está aplicando ela!


Mesmo que esse pensamento aconteça por segundos, ele vai ter o efeito de te colocar em uma posição totalmente diferente dos outros caras.

Mantenha a resposta em sua mente.


Agora vem a segunda pergunta.


2) Qual palavra você identifica na figura abaixo?

Ela não vai mais pensar que você é apenas mais um do Tinder.


Porque, assim como o exemplo do sabonete, ela estará muito mais próxima e familiarizada com você.