Criado em agosto de 2013, o Viajante Anônimo partiu da ideia de um brasileiro que resolveu viajar o mundo após o término de um relacionamento longo com sua namorada.
Buscando informações sobre países pela internet, pouco foi encontrado na língua portuguesa, a não ser sites turísticos que não respondiam exatamente sua maior dúvida:
Quais os países com as melhores mulheres?
Essa pergunta respondida em português era crucial para definir o destino do Viajante Anônimo, já que a opinião de outras culturas podem ser totalmente diferentes da nossa.
Depois de visitar mais de 40 países e relatar semanalmente suas experiências no blog, o ViajanteAnonimo.com acabou se tornando um guia de referência para homens que desejam viajar o mundo atrás das melhores festas e das mais lindas mulheres que os 7 continentes podem oferecer.
O blog é uma comunidade sem preconceitos.
Tanto o Viajante Anônimo quanto seus fiéis seguidores, que deixam ativamente suas reflexões e feedbacks através dos comentários em cada relato, sabem o quão importante é tratar bem uma mulher, seja ela brasileira ou russa.
A linguagem do blog é a mesma que homens utilizam quando estão sentados na mesa do bar, por isso muitas vezes podem ser mal interpretadas por algumas mulheres, que acabam entrando em um ambiente desconhecido.
Todos somos Viajantes Anônimos
E vamos continuar crescendo…
Compartilhe o site com seus amigos, quanto mais gente acessando e comentando, maior a motivação para continuar escrevendo um conteúdo único e totalmente gratuito.
Além disso, cadastre seu email na barra lateral do site, e curta página no face.
Quer falar com o Viajante? Envie um email para:
Obrigado pela visita, tenham uma ótima leitura!
PS: Já que toquei no assunto. Que tal começar pelas Russas?